logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Esportes

Cedo demais para ficar pelo caminho

Compartilhar:

As chances de título do returno são remotas. A esperança dá lugar à desilusão. A derrota por 2 a 1 para o Guarani de Palhoça, nesta sexta-feira, dia 1, parece mentira. Aliás, é o dia da mentira, mas desta vez não há engano: o Tigre dá adeus ao estadual de maneira melancólica e precoce. Não é esse Criciúma que todos esperavam testemunhar.

É cedo demais para se despedir de uma competição em que os clubes nivelam-se por baixo no nível técnico. É cedo demais para sucumbir perante ao modesto Guarani. É cedo demais para tornar-se um mero espectador, que humildemente aguarda o passar das rodadas para decretar o insucesso no Campeonato Catarinense.

- CADÊ A ENTREGA? -
Que desatenção é essa que resulta no sofrimento de um gol no último minuto de jogo? Que displicência é essa que peca demasiadamente, tanto dentro como fora de casa? Onde está aquele time que, quando entra em campo, mete medo até em jogador rodado?

Cadê aquele elenco que não se conforma com pouco, que não se abala por qualquer coisa, que tem qualidade suficiente para desafiar qualquer equipe do estado sem tremer na base? Resposta: aqui em Criciúma, não se vê um elenco assim há algum tempo. Talvez no Oeste do estado possa ser encontrado um plantel com as características citadas acima...