Esportes | 19/03/2011 | 17:48
Cpai mantém a invencibilidade até a final
Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Compartilhar:
Não foi dessa vez que o Clube de Pais e Amigos de Içara (Cpai) entrou no seleto grupo de campeões do Coroa Bom de Bola. Em final disputada neste sábado, dia 19, a equipe almejava o título em duelo contra o Carbonífera Metropolitana. Num empate em 1 a 1, contudo, a conquista da Taça Cooperaliança não foi possível.
Conteúdo relacionado:
Multimídia » Conferir galeria com imagens da final!
Especiais » Acompanhe os Campeonatos de Verão 2010/2011
"Investimos em nomes da comunidade. Com isso, conseguimos chegar à final. Foi uma boa campanha", avalia o técnico Márcio Almeida. Em nove jogos disputados, o Cpai marcou 15 gols e sofreu seis. Foram cinco vitórias e quatro empates.
Na primeira fase, o Cpai estreou com uma vitória sobre o Fina Estampa, por 2 a 1. Em seguida, venceu o Mixto por 2 a 0. Contra o Dalbelli, a diferença foi de 3 a 0. Já a sequência foi de empates consecutivos. O primeiro ocorreu contra o Contabilidade Minotto, por 1 a 1. E, o segundo, contra o Laza. A contagem teve o fechamento em 2 a 2.
Para encerrar a etapa classificatória, o Cpai ainda duelou com o Carbonífera Metropolitana e venceu por 1 a 0. Carimbou o passaporte com a segunda melhor composição de índices. Pela fase mata-mata, o clube içarense passou pelo Contabilidade Minotto com um novo resultado igualado. E, mais uma vez com um gol de cada. Contou com a vantagem da melhor campanha para seguir na briga.
Nas semifinais, o Cpai eliminou o Mixto por 2 a 0. Já na final, enfrentou o Carbonífera Metropolitana. Faltou a principal vitória. O último duelo acabou num empate, de 1 a 1, em benefício dos adversários.


.png)

.png)



.jpg)




.png)



























