Esportes | 12/06/2012 | 22:34
Garçom do Tigre com confiança
Carlos Rauen com informações de Fernando Ribeiro, do Criciúma EC
Compartilhar:
Valeu a paciência e a espera por Giovanni Augusto. O meia que chegou ao Tigre em fevereiro e fez a primeira partida com a camisa tricolor há duas semanas demonstrou um grande futebol nas partidas contra América Mineiro e Goiás. No último confronto, foi o garçom oficial de Zé Carlos e contribuiu com duas assistências para o goleador.
Conteúdo relacionado:
Especiais » Acompanhe a Série B do Brasileirão
A felicidade de voltar a atuar em Giovanni já chegou a ser incerteza. A demora pela recuperação foi motivo de pressão para o meia. “Foi difícil, até pelo momento em que o clube se encontrava naquele tempo, não vinha de bons resultados. A cobrança aumentou para cima de mim também, já que a minha recuperação estava demorando, e isso gerou algumas dúvidas. Graças a Deus o Rampinelli e o Pastana me deram confiança e estou tranquilo. Agora é só felicidade”, ressaltou
As lesões são coisas do passado. Segundo o jogador, daqui para frente o torcedor pode esperar muito mais de Giovanni Augusto. “Eu procuro eu pensar de agora em diante, lesões são coisas do passado. Mas tive muitas dificuldades com as minhas lesões e graças a Deus estou recuperado e espero pensar daqui em diante”, comentou.
.png)





.png)

.jpg)
.png)
































