logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar

Esportes | 21/06/2012 | 17:22

Gilmar quer fazer as pazes com o gol

Carlos Rauen - carlos.rauen@canalicara.com

Compartilhar:

O atacante Gilmar foi uma das contratações que o Tigre precisou ter mais paciência para ver em campo. O atleta chegou com o Campeonato Estadual em andamento e já havia disputado a competição pelo Avaí, portanto, só pôde jogar a Copa do Brasil. Pela Série B foram cinco partidas e um gol. Mas o que vem incomodando o jogador são os gols perdidos.

Gilmar costuma fazer quase tudo certo quando está atacando. Mas na hora da finalização o jogador vem pecando. Consciente das falhas o atleta assumiu o erro. “Tive umas duas oportunidades, não vou me esconder delas. No primeiro jogo contra o Guará e contra o Bragantino, principalmente. Contra o América tive umas oportunidades que não costumo perder. Mas que nem o ditado: só perde quem bate, infelizmente perdi aqueles gols, nos treinamentos vou procurar treinar para quando chegar no jogo fazer os gols”, contou Gilmar.

“Não adianta querer crucificar o campo, tem jogadores que gostam de dar desculpas. Mas acho que eu mesmo que faltei com pouquinho mais de capricho. Agora é treinar para quando aparecer a oportunidade, fazer o gol”, completa. O atleta não disputou a última partida contra o ASA devido a uma lesão na coxa. Recuperado, quer voltar ao time.

“Já comecei a fazer um trabalho na parte física na segunda-feira, senti um pouquinho de dor, mas hoje já estou bem melhor. Eu creio que sábado eu estou a disposição do professor e esperto estar ajudando o time. Principalmente nesse momento tão importante da equipe e a gente conseguir somar pontos nesses jogos em casa vai ser fundamental”, falou Gilmar.

De bom humor o jogador ainda brincou que não quer fazer a amizade com os médicos do Tigre. “Odeio fisioterapeuta e médico. Só tem amizade com ele quem vai muito ao DM (Departamento Médico), mas infelizmente senti essa dor e não tinha como estar a disposição do professor no jogo contra o ASA. Fiquei aqui e tratei, na minha folga no domingo fiquei aqui tratando”, brincou.