Esportes | 02/08/2012 | 07:47
Lucca e Comelli de fora contra o JEC
Carlos Rauen com informações da Justiça Desportiva
Compartilhar:
O julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) dos envolvidos na confusão entre Criciúma e Ceará em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série B foi realizado nesta última quarta-feira, dia 1. Acabaram expulsos no fim da partida os técnicos Paulo Comelli do Criciúma e PC Gusmão do Ceará, além do atacante Lucca e o do zagueiro Ozéia do clube catarinense e Daniel Marques do Vozão. O resultado do julgamento acabou em duas partidas de punição para todos os envolvidos.
Conteúdo relacionado:
Especiais » Acompanhe a Série B do Brasileirão
Os técnicos foram multados também em R$ 2 mil e o atacante Lucca em R$ 1 mil. O Criciúma perde portanto o atacante apenas para a partida contra o Joinville, pois que o jogador já cumpriu uma partida de suspensão. Por outro lado, o técnico Paulo Comelli está impedido de ficar no banco de reservas também no duelo contra o São Caetano. Comelli e Lucca foram suspensos no artigo em que diz: “Ofender alguém em sua honra, por fato relacionado diretamente ao desporto”.
Presente no julgamento, Lucca tentou se defender. “Só falei coisas para o treinador. Em nenhum momento eu falei algo para o árbitro, nenhum momento eu falei as palavras que o árbitro disse. Só disso após a expulsão para ele esperar um pouco porque tinha muita gente na saída. Ao treinador falei palavras de baixo calão, mas já pedi desculpa a ele. Chamei ele (PC Gusmão) de safado e vagabundo, mas ao árbitro não disse nada”, falou Lucca.
O advogado do clube catarinense, Osvaldo Sestário justificou as ações tomadas por Comelli na partida. “O técnico estava esbravejando em relação a uma situação de jogo e não teve a intenção de ofender o treinador da equipe adversária”. A defesa do Tigre ainda alegou que Ozéia e Lucca nunca estiveram no TDJ e pediram para absolvição no caso.




.jpg)
.png)

.png)




.png)




.png)

























