Esportes | 31/07/2012 | 23:38
Rampinelli nega propostas para Zé Carlos
Carlos Rauen - carlos.rauen@canalicara.com
Compartilhar:
Se o jogador Zé Carlos teve propostas para sair do Tigre, os contatos não ocorreram através do Criciúma, tampouco por meio do empresário Alarcon Pacheco. A informação é do diretor de Futebol Waldeci Rampinelli. Ele comentou o assunto tão logo encerrada a partida contra o Guarani nesta terça-feira, dia 31.
Conteúdo relacionado:
Especiais » Acompanhe a Série B do Brasileirão
“O Zé Carlos é um atleta que está conosco. O contrato dele é até o fim de 2012 e tem multa a ser pagar se sair. Ele tem salário pago e bem pago. O Grupo de Ativos (GA) tem primado pela liquidez e solidez. Se tem alguma proposta, está no além. Tanto o criciúma quanto o Alarcon não recebeu nenhuma proposta oficial”, falou Rampinelli.
“No momento, que venha uma proposta que resolva a situação financeira do Zé. Pela idade que ele tem e se agradar o GA, serei o primeiro a liberá-lo. Se existem propostas elas estão no além. Não existem e não recebemos nada”, avisa o diretor de futebol.
Se não bastasse a confusão com o maior destaque do clube na competição, o volante Fransérgio também demonstrou irritação. A insatisfação foi por ter sido substituído. Ele teve a saída determinada por Paulo Comelli para a entrada do volante Elias no segundo tempo. Fransérgio foi direto para o vestiário e nem cumprimentou o reserva Elias, tampouco o técnico.
.png)
.jpg)






.png)
.png)




.png)



























