Esportes | 13/06/2012 | 20:29
Tranquilidade reina no Heriberto Hülse
Carlos Rauen - carlos.rauen@canalicara.com
Compartilhar:
A boa campanha do Criciúma na Série B se dá ao fato da paciência para chegar ao ataque. E isto muitas vezes irrita os torcedores que preferem o time para frente sempre buscando o gol. Mas para o volante Fransérgio, a tranquilidade do grupo foi fundamental para enfrentar equipes fechadas, como o Goiás no último sábado.
Conteúdo relacionado:
Especiais » Acompanhe a Série B do Brasileirão
No último duelo, a torcida tricolor chegou a ficar impaciente com as chances criadas pelo Criciúma até o momento do gol. Sem dar espaços, o time goiano forçou o Criciúma trocar passes no campo de defesa. “Não tinha como tentar buscar o ataque a todo o momento. Tivemos que rodar a bola de um lado para o outro e ter a tranquilidade. É só tocar a bola com qualidade que o momento vai aparecer, tanto que o Giovanni achou o Zé Carlos por duas vezes”, falou o jogador.
“Não estou surpreso. O futebol é simples, se cada um der o máximo vai dar resultados. Quem está entrando vem dando conta do recado, Aqui todos têm lutado sempre”, ainda ressalta. “Com todo o respeito ao ASA, mas vamos em busca do três pontos. A equipe deles marca muito, mas vamos buscar a vitória, se não chegar, um ponto fora de casa é muito importante”, destaca o jogador. O jogo será fora de casa neste sábado, dia 16.
.png)




.jpg)
.png)



.png)































