Esportes | 06/06/2012 | 19:49
Válber rompe com Atlético Goianiense
Carlos Rauen - carlos.rauen@canalicara.com
Compartilhar:
O Criciúma ganhou mais uma peça para o meio-campo nesta quarta-feira, dia 6. O meia Válber foi apresentado é o quinto meia no elenco tricolor. O time já conta com André Gava, Kléber, Giovanni Augusto e Cristiano. O acerto do jogador com o Tigre demorou para ser anunciado devido a um pré-contrato entre Válber e Atlético-GO que precisou ser desfeito.
Conteúdo relacionado:
Especiais » Acompanhe a Série B do Brasileirão
“Eu tinha um pré-contrato com o Atlético Goianiense quando eu estava no Red Bull ainda, mas por questões particulares acabei optando por não ir para lá. Quando surge um lado da família, a gente sempre tem que ir para o lado que pesa mais. Pesou a família então acabei tendo essa opção de vir para cá. Até por isso não ocorreu esse acordo de me apresentar no Atlético Goianiense. O importante é que eu estou, estou feliz aqui e vou dar minha contribuição”, declarou o jogador.
O principal interessado com a transição para o Atlético Goianiense era o empresário do jogador Adriano Spadoto. Tanto que a assessoria do empresário confirmou na terça-feira que o Spadoto não agência mais a carreira de Válber. Porém, o meia não se manifestou sobre o assunto.
O último jogo do atleta foi no dia 30 de abril pelo Red Bull Brasil na Série A2 do Campeonato Paulista. “Desde então eu vinha treinando a parte. Mas fisicamente a gente não para. Tem que estar sempre se cuidando, até para quando chegar em um clube não passar dificuldade. Mas estou a disposição e chego para dar seguimento ao trabalho e na hora que o professor achar que eu estou preparado para jogar vou estar a disposição da melhor maneira possível”, explicou.
Válber fez sucesso pelo Avaí em 2008, quando comandou a equipe, juntamente com o meia Marquinhos ao acesso a Série A. Além do Leão, o jogador passou por Portuguesa, Ponte Preta, Goiás e Daejeon Citizen da Coreia do Sul. Com 30 anos, o meia demonstrou que ainda está com gás para ajudar o Criciúma “Eu chego entusiasmado de ajudar o clube da melhor maneira possível”, completou. No vídeo abaixo o atleta fala ainda sobre atuar no frio que faz em Santa Catarina durante o inverno. Confira:
.png)

.jpg)





.png)



.png)







.png)





















