logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Política

Vereadores pedem desculpas

Compartilhar:

O Legislativo de Içara está de recesso. A última sessão de 2008 foi realizada na segunda-feira, dia 15. Em votação, estavam os projetos da aplicação dos recursos para o próximo ano. No púlpito, muita emoção de alguns vereadores, que não terão mais uma vaga no plenário.

Acesse:
» Baixar o áudio da sessão

As brigas ocorridas em quatro anos foram esquecidas. O clima de Natal motivou os pedidos de desculpas e fez os vereadores se elogiarem, mesmo em partidos diferentes. Nos discursos, também não faltou o desejo de boas festas e a palavra “obrigado”.

"Tudo o que a gente faz, a prática é que mostra como as coisas acontecem. Aqui dentro, as divergências políticas, claro que tiveram. Eu fiz o meu papel. E, o cargo de líder do governo me assustou muito", relatou a vereadora Iara Amândio Martinez (PP).

“Acredito que as nossas discussões não devem ser levadas para fora e nem deixar isso dentro da nossa alma, do coração, porque isso traz doença”, disse o também progressista Darlan Carpes.

As únicas críticas feitas na sessão de segunda foram realizadas por Luiz Otávio Nunes (PP). “Eu não queria pedir desculpas. Acho que nesta casa, ninguém errou. Falou o que deveria falar e votou no que deveria votar. Também gostaria de dizer que não serei mais vereador, até pela idade e saúde”. “Içara é humana. Se o cara fala que Içara não é humana, simplesmente está errado, porque está dizendo que não somos humanos”, completou ele.